Categorias
Emagrecedores

Moder Diet Gold Emagrece e Funciona? Benefícios e Riscos!

Nessa resenha do Moder Diet você irá descobrir se ele funciona para emagrecimento rápido e seus efeitos colaterais!

Na busca por um corpo perfeito estamos sempre de olho em suplementos e remédios para ajudar no emagrecimento. Afinal, não é a coisa mais fácil do mundo emagrecer através de dietas e exercícios físicos.

O suplemento natural que iremos avaliar nessa resenha é o Moder Diet Gold original da Erusmed. Houve uma época que sua venda foi suspensa pela ANVISA. O motivo que causou a suspensão, foi a falsa promessa de que era registrado, e o CNPJ da empresa que o vendia era inválido.

Com essa pendencia resolvida e passando a ser categorizado como fitoterápico (não precisando de receita), ele está de volta ao mercado. Você encontra para comprar o original apenas em alguns sites, no Mercado Livre ainda estão vendendo o produto falso (águia cinza). Mas antes de comprar, você precisa conhecer mais sobre seus efeitos a longo prazo.

Moder Diet Funciona e emagrece mesmo?

Moder Diet Resenha
O original tem uma águia preta no frasco.

Moder Diet Gold Original (da Águia Negra no frasco) é um medicamento emagrecedor vegetal feito com ingredientes 100% naturais. Esse extrato de ervas é um poderoso suplemento que realmente emagrece, desde que você tome conforme indicado no frasco, e tenha ciência de que ele faz mal.

Ele age no emagrecimento inibindo o apetite, o que ao longo do tempo reeduca sua alimentação. Além desse benefício, ele também tira a vontade de comer doces e alimentos gordurosos, acelera o metabolismo, desincha e queima gordura localizada.

Porém, seus efeitos colaterais são fortes, sendo motivo de reclamação de várias pessoas. Não sendo recomendado para pessoas que sofrem de insônia e distúrbios da ansiedade. Existem casos de pessoas que sentiram efeitos de abstinência após suspenderem seu uso.

Contém traços da substancia sintética anfetamina, a mesma encontrada em remédios controlados como sibutramina, fenproporex, etc. Essa substancia causa emagrecimento, mas não deve ser consumida sem acompanhamento médico, pois pode desencadear efeitos colaterais graves.

Alguns de seus ingredientes como o marmelinho, não foi pesquisada afundo para conhece-la. Então não se sabe os riscos de seu uso por tempo prolongado, e muito menos a curto prazo. Aloe vera (babosa) que também está presente no medicamento, não é indicado ser ingerido pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Benefícios:

  • Causa emagrecimento
  • Acelera o metabolismo
  • Desincha e previne a retenção de líquidos
  • Queima gordura localizada
  • Natural
  • Aumenta os níveis de energia e ânimo
  • Inibe o apetite
  • Diminui a vontade de comer doces
  • Reduz medidas
  • Combate a flacidez

Bula:

Composição e Ingredientes:

Efeitos colaterais e malefícios:

  • Causa dependência
  • Visão turva
  • Tremedeira
  • Piora sintomas da ansiedade e agitação
  • Insônia
  • Enjoo
  • Pode causar hipertensão
  • Taquicardia
  • Problemas hepáticos e renais
  • Seu uso prolongado pode levar a desenvolver esquizofrenia paranoide (alucinações visuais, auditivas e táteis).

Contraindicações:

  • Pacientes com problemas renais e hepáticos,
  • Mulheres grávidas, amamentando ou com suspeita de gravidez,
  • Pacientes com distúrbios mentais (ansiedade, depressão, etc),
  • Hipertensos ou com problemas cardíacos,
  • Pessoas que sofrem com distúrbios gastrointestinais,
  • Pacientes que tomam remédios controlados.

Interações medicamentosas:

Seus componentes podem interagir com certos medicamentos. Como nenhum estudo foi feito com esse remédio, não é possível constatar quais são.

Sendo assim, ele pode cortar o efeito de anticoncepcionais e outros medicamentos controlados. Consulte com seu médico para maiores informações.

Conclusão:

Devido a seus efeitos colaterais e falta de pesquisa com ingredientes de sua composição, não recomendamos que tome moder diet para emagrecer. Já que existem diversos suplementos naturais e com ingredientes seguros para ajudar a perder peso.

Por isso, recomendamos que avalie alternativas naturais que têm o mesmo efeito do moder diet, porém sem seus efeitos colaterais e riscos para a saúde.

Dentre os disponíveis estão o emagrecedor Alfa Caps e Super Slim X. Confira clicando em seus respectivos nomes e descubra qual o melhor para você, pois todos ajudam no emagrecimento. A diferença está em como cada um ajuda a emagrecer, uns são inibidores de apetite, outros bloqueiam a absorção de gordura.

Onde Comprar e Preço:

O Moder Diet que recomendamos (mais seguro) está disponível à venda, clique aqui para conferir pelo preço entre R$ 180 e R$ 280 (60 cápsulas). Se você mora em cidades que não tem para a venda, como Uberlândia, Uberaba, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, é melhor pedir online.

Esperamos que essa avaliação tenha lhe ajudado a decidir se vale a pena tomar Moder Diet Gold original ou não. Caso ainda decida por toma-lo, consulte com um médico ou nutricionista para que ele(a) possa lhe orientar melhor.

Por Dietagem

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional nutricionista ou médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas ao tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características particulares de cada pessoa.

46 respostas em “Moder Diet Gold Emagrece e Funciona? Benefícios e Riscos!”

Comecei a usar hj, e já sinto falta de apetite q nem almocei a mesma quantidade e já perdi as contas que fui ao banheiro fazer xixi… parece q realmente faz o q promete, ao longo do uso vou comentando como me sinto e qto emagreci. Se quiserem contato de um seguro que é original eu tenho tá.

E muito bom.. Reduz o apetite emagreci 4 kl em 20 dias e tomava som um cápsula de manha… Depois troquei pelo fenbuterol q ainda não fez efeito algum q decepção.. E o modem dait não me fez nenhum mal… Mas troquei pelo fenbuterol pq li q o Mode dait corta o efeito do anticoncepcional ?

Eu comecei a tomar terça feira hj foi a terceira cápsula, fui fazer Crossfit hj e passei muito mal, achei q ia bater as botas, quase desmaiei, mudei de cor, queimava meu corpo, deu ânsia de vômito, fiquei tonta, toda mole e o povo do Crossfit me socorrendo, demorei a voltar. Agora estou com medo de tomar amanhã, no dia q eu for no Crossfit não vou tomar, pra mim tem algo mais nesse remédio ??, E tive dor de cabeça, enjôo, trêmula e hj esse episódio, mas já perdi ?

Olá, comprei o original.. e tomei 3 cápsulas, tive muito efeito colateral, no primeiro dia fiz muito xixi e me deu diarreia.. segundo dia 0 fome total, estômago fundo.. ânsia de vomito.. terceiro dia , visão turva, alucinações, parecia que eu ia dar um AVC.. minha boca começou a adormecer fiquei com muito medo .. muita insônia , confusão mental. Acredito que este remédio tenha efedrina uma mistura de anfetamina pois seus efeitos colaterais são muito grave .. parei de tomar .. e depois que tinha melhorado tomei mais um dia para ver o que aconteceria.. começou a comprometer minha visão .. agora está voltando ao normal .. suspendi o medicamento não vou tomar mais .. eu não recomendo a ninguém .. pq eu tenho certeza que não é só planta .. tem droga no meio sim anorexígenos.. e eles causam efeitos com uso prolongado no organismo irreversíveis ..

Estou fazendo o uso do Moder Diet comecei a tomar 18/10/17 como peso de 109,30, meu última pesagem foi dia 30/04/18 com 89,80.
Resultado em 6 meses e 12 dias eu consegui emagrecer 19,500 .
Muita satisfeita e sem nenhum efeito colateral, ao contrário tenho me sentido mt bem estava com desgaste nos dois joelhos e fazia o uso constante de medicamentos pra aliviar as dores, hoje com a perda do excesso de peso não sinta mais as dores e não preciso mais de remédio. Trabalho no comércio e muitas clientes que me conhece a mais tempo tem visto meu resultado resolveram me acompanhar tb fazendo o uso do Moder Diet.
E deixo claro que cada pessoa tem um organismo diferente cada uma tem uma reação diferente com o uso do remédio.
Mas a maioria delas estão tendo bons resultados e estão satisfeitas.
Já falei demais kkkk
????

Esqueci de acrescentar que quando conheci o Moder Diet a uns 3 anos atrás através da minha chefe que estava fazendo o uso achei caro era 120,00 reais, fui da uma de esperta e olhei na internet pra ver se encontrava mais em conta, dito e feito achei uma promoção de que se eu comprasse 3 potes eu pagaria 79,90 por cada pote.
Na msm hora comprei
Chegou e começamos a fazer o uso, dois dias depois veio a decepção minha chefe que já havia feito o uso antes me falou que o remédio era falso pois não estava fazendo o msm feito do original.
Resultado prejuízo de 239,70
Mas é vivendo e aprendendo
Fiquem esperta com as compras feitas na internet principalmente de remédio.

Érica M. da Cruz Says, bom dia!
Eu estou tomando, e é original porque senti alguns sintomas e perdi o apetite. Eu sei que chega um momento que vc perde peso mais de forma devagar, no ínicio perde bastante mas depois vai perdendo aos poucos. O que vc fez qndo chegou nesse momento de perder pouco peso? Por exemplo, vai perdendo por dia 200g, 100g só.

NÃO TOMEM ESSE REMÉDIO!
Eu, minha tia é minha amiga ficamos mal! Sendo que eu e minha tia fomos parar no hospital!
Deficiência de cálcio, diarreias, vômitos, desidratação nível 2, desmaios e arritmias.
Isso 1 mês após ingestão do remédio. Emagrecer ele emagrece, fica com vocês a decisão .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *