Como Emagrecer o Rosto? Veja as Dicas!

reduzir rosto
Aprenda como reduzir a gordura na face!

Com o surgimento das selfies as pessoas começaram a querer afinar mais os seus rostos nas fotos, para não parecerem com “rosto de lua” ou com queixo duplo (papadas) nelas, mas antes disso já haviam pessoas procurando saber como emagrecer o rosto.

A gordura que é acumulada no rosto se distribui nas bochechas e entre o pescoço e o queixo, deixando o rosto muito suave e sem linhas definidas, como são os de alguns modelos e celebridades.

Se você não está satisfeito (a) com a gordura acumulada no seu rosto, leia as dicas a seguir nessa matéria, e aprenda como emagrecer o rosto com exercícios de como se livrar do queixo duplo, bochechas grandes e ficar com um rosto mais esbelto e demarcado pela estrutura óssea.

A dica mais importante é a que você não gostaria de ouvir, que é, faça uma dieta, a gordura é acumulada de forma geral no corpo, onde ela acumula depende de sua genética, e onde é queimada primeiro também.

Você pode ser uma das pessoas que perde gordura primeiro na face, depois nas pernas, depois braços e por último na barriga, ou, você pode perder gordura localizada na perna, depois na barriga, e por último no rosto.

Portanto a resposta para a pergunta de como emagrecer o rosto é simples, entre em déficit calórico, o que significa dieta. Pois só assim você irá perder gorduras que foram acumuladas no seu rosto, seja nas bochechas e/ou queixo, não desanime, pois você também irá perder peso uniformemente em todo seu corpo.

Há exercícios que ajudam a manter a musculatura do rosto forte, como mascar chiclete, sorrir e beijar bastante, mas alguns desses têm efeitos colaterais, como o surgimento de pés de galinha e outras marcas de expressão, e o chiclete causa liberação de ácido gástrico, que quando de estômago vazio, pode causar gastrite.

A segunda dica é pratique atividades físicas aeróbicas, pois isso irá acelerar o seu metabolismo e fazer com que as gorduras localizadas na barriga e outras regiões sejam queimadas de forma mais rápida, além do bem-estar que você terá pela liberação de endorfinas. E eventualmente um aumento na sua autoestima, pois quando olhar no espelho e ver seu corpo esbelto e seu rosto definido com certeza irá fazer você se sentir melhor sobre sua aparência.

Agora que você já sabe o que tem que fazer para emagrecer o rosto, quer complementar ainda mais seus conhecimentos? Confira os melhores suplementos para emagrecer e exercícios para perder a barriga.

Leave a Comment