Anuncio

Como Emagrecer Definitivamente de Forma Rápida e Saudável?

Quer saber o que fazer para emagrecer definitivamente? Confira essas dicas para nunca mais engordar!

como emagrecer em definitivo

Com o inicio de um novo ano, começam a surgir metas e objetivos para esse ano que se inicia. O mais conhecido é o de emagrecer, que se tornou meta natural para todas as pessoas. Se você perguntar a alguém o que ela deseja nesse novo ano, a resposta será cuidar da saúde (perder peso) e ganhar dinheiro.

Porém a realidade do que acontece é diferente. A maioria dos que esperam o inicio do ano para mudar seus hábitos alimentares e sair do sedentarismo, não dão continuidade a seus objetivos por pelo menos 21 dias após coloca-los em prática. Sendo assim, se planejaram perder 3kg, no próximo ano terão que perder 13kg, e assim sucessivamente, até chegar a obesidade.

Por que 21 dias? Porque é o tempo que leva para seu organismo se adaptar a uma nova rotina.

Não destrua seus sonhos, destrua seus limites.

Há diversos motivos que podem te levar para o mesmo caminho, cabe a você identifica-los e começar a trata-los como barreiras malignas que não querem o seu sucesso. Sabe-se que não é fácil perder peso, principalmente depois de uma certa idade.

Devido a isso, existem suplementos naturais e remédios que aumentam as suas chances de emagrecer. Já que fazer uma dieta e adotar hábitos alimentares saudáveis estão entre os meios mais difíceis de emagrecimento. Mais difícil até do que começar a fazer caminhada, musculação ou outras atividades físicas.

Quebre esse ciclo e emagreça definitivamente de forma rápida e saudável! Independente de quando estiver lendo essa matéria, não deixe para o próximo ano o que você pode iniciar imediatamente. Afinal, a virada do ano não contém poderes mágicos que fazem os quilos desaparecerem.

O que você precisa saber para emagrecer de forma definitiva:

esforço

As vezes você não obteve êxito em seus esforços para emagrecer devido a não conhecer algumas dessas coisas. É muito fácil se desmotivar quando seus esforços não correspondem a suas expectativas.

Sendo assim, quanto mais conhecer seu potencial de emagrecimento, o que fazer passo-a-passo, e quanto tempo levará para chegar no peso desejado, melhores serão suas chances de perseverar.

Uma coisa é certa, não adianta colocar objetivos irreais no início, para perder peso de forma definitiva, o tempo é o seu maior aliado. Existem alguns suplementos que funcionam como atalhos para emagrecer, reduzindo o apetite, aumentando a queima de gordura e lhe dando mais energia para fazer exercícios.

Caso decida seguir o caminho sozinha, sem a ajuda de remédios e suplementos naturais emagrecedores, será mais difícil emagrecer. Pois irá requerer muita dedicação e motivação de sua parte, ainda mais nas primeiras semanas, quando se olhar no espelho e não ver diferença.

Cada pessoa tem seu tempo, não se compare aos outros. Valorize o que conquistou na sua própria velocidade.

Tenha paciência e foque na saúde

O peso que você adquiriu durante meses ou anos, não irão desaparecer em 1 semana. Preste atenção mais em como você está se sentindo depois de iniciar as atividades físicas, do que o peso na balança.

No inicio de sua caminhada para um corpo saudável, você sentirá mais efeitos positivos em como se sente e dorme, do que no seu peso. Apenas depois de algumas boas semanas que se passarem, irá começar a notar que as suas roupas estão mais largas.

Esqueça a balança

Focar em diminuir os dígitos na balança não é um bom motivador. Dependendo da atividade física que estiver fazendo, o número pode até aumentar, sem significar que você não está emagrecendo. Como é o caso da musculação, 1kg de gordura ocupa mais espaço do que 1kg de massa magra.

Não tenha medo de falhar, tenha medo de não tentar

A menos que você continue com o mesmo peso por 2 semanas seguidas, não existem motivos para você se preocupar que não está emagrecendo. Claro que isso se você estiver exercitando ou fazendo dietas para emagrecer, se fazer exercícios e começar a comer até mais do que antes, fica difícil perder peso.

Faça musculação

musculação
Faça musculação

Entrar numa academia pode te ajudar bastante a manter-se motivada para seguir seus projetos pessoais. Lá, se for uma academia de qualidade, haverá profissionais que montarão um plano de treino perfeito para o seu objetivo.

Quanto mais massa muscular magra seu corpo tiver, maior será seu gasto calórico durante o repouso. Em outras palavras, você começará a perder peso enquanto dorme. Pois o corpo gasta mais calorias para manter músculos do que para manter gordura estocada (células adiposas).

Não passe fome

Um dos erros que causam o efeito sanfona é deixar de se alimentar por grandes períodos de tempo. Isso não faz com que você perca gordura, pelo contrário, seu corpo estocará mais gordura se preparando para uma possível “falta de alimentos”.

Nosso corpo é uma máquina de sobrevivência, para emagrecer deve entender que nem sempre ficar longos períodos sem comer é a melhor alternativa. Uma coisa é você fazer jejum intermitente, outra é comer tudo que tem direito de uma só vez, e em quantidades exageradas.

Não espere seu corpo entrar em hipoglicemia antes de se alimentar. Mantenha o hábito de comer de 2 em 2 horas, ou 3 em 3 horas, pois assim seu corpo sempre terá algo para metabolizar. E assim, irá reprogramar para queimar a gordura estocada, afinal, como está sempre se alimentando, não há perigo de passar fome tão cedo!

Muita coisa pode dar errado antes de dar certo, a felicidade acontece para quem persiste.

Livre-se de açúcares e doces

açúcar
Parece droga, mas são cristais de açúcar. Que é quase a mesma coisa…

Ainda acredita que precisamos de açúcar para sobreviver? Essa história foi plantada em 1970 por grandes empresas alimentícias para fazer os consumidores comprarem seus produtos. Hoje diversos estudos mostram que os efeitos do açúcar são mais nocivos a saúde do que benéficos.

Se você segue uma rotina alimentar balanceada, com certeza já ingere a quantidade necessária de açucares para manter o bom funcionamento do seu corpo.

O problema em cortar doces está no vício causado pelo açúcar. No cérebro, ele tem a mesma capacidade viciante da cocaína. Liberando grandes quantidades de dopamina quando é ingerido. A liberação de dopamina é seu cérebro te recompensando por ingerir um alimento rico em calorias e energia para ser estocada como gordura.

Falta de motivação

Outro motivo que leva a muitas pessoas desistirem de atingir seus objetivos, é a falta de motivação. Tomar a decisão de perder peso e ir caminhar, malhar/treinar sozinha(o) desanima qualquer um.

Se você esperar as condições perfeitas, nunca vai fazer nada.

O mesmo é verdade quando você planeja exercitar com amigas(os) e familiares e eles desistem no meio do caminho, fatalmente fará você desistir também. O melhor é fazer parte de um grupo de pessoas determinadas a emagrecer, leve o tempo que levar.

Emagreça definitivamente:

mude
Saia da zona de conforto, aceite o desafio, são apenas 21 dias e você irá ter resultados!

Conhecendo todos esses motivos que levam alguém a não emagrecer, você pode fazer um desafio consigo mesma, ou com outras pessoas. É por isso que pessoas que participam de programas como “The Biggest Loseremagrecem até 40kg em pouco tempo.

No Brasil, a coach fitness Julia decidiu criar um desafio de emagrecimento de 60 dias chamado #ProjetoFit60D (clique para ler nossa resenha).

Nele você terá tudo que precisa para emagrecer em 60 dias. E como não é grátis, você terá mais comprometimento em seguir as instruções pessoas que ajudaram centenas de mulheres a emagrecer.

60 dias é tempo suficiente para você emagrecer definitivamente e saudável. Aumentando significativamente suas chances de emagrecer de forma definitiva sem chances de engordar novamente.

Nesses 60 dias você receberá diariamente doses de motivação, vídeos de exercícios, programa de reprogramação de hábitos, alimentação, suplementos diretamente da coach fitness Monique.

E aí, você topa esse desafio ou continuará no “ano que vem eu emagreço” por mais um ano? Por menos que o preço de 1kg de café por mês você pode mudar sua vida para melhor.

Não deixe para depois, aceite o desafio e comece agora! Clique aqui para dar o primeiro passo. Se em 21 dias seguindo o Projeto Fit 60D você não tiver emagrecido, simplesmente peça reembolso! Sem riscos!

Se você está cansada(o) de recomeçar, pare de desistir

Leave a Comment