Anuncio

Como Diminuir a Papada e Eliminar o Queixo Duplo

papada
Aprenda como diminuir ou se livrar do queixo duplo/papada.

Há uma preocupação com o aspecto do rosto, e desde a criação das fotos “selfie”, apareceu um novo inimigo das mulheres, e até homens, o queixo duplo (ou papada).

Embora seja normal acumular gordura nessa região, há muitas pessoas que não veem a hora de se livrar desse indesejável excesso de pele e/ou gordura.

O que acontece é que com os anos há uma perda na elasticidade da pele dessa região, e juntando com o aumento de peso, fica com a impressão de dois queixos, um sob o outro. Obviamente se trata apenas de um acumulo de pele e gordura.

Você descobrirá agora como diminuir a papada e eliminar o queixo duplo, ou pelo menos amenizar o problema, já que a solução definitiva seria a cirurgia para remover queixo duplo (papada). O que não é atraente para muitas pessoas, seja por questões financeiras ou por não querer passar por uma cirurgia.

Veja o vídeo abaixo e aprenda como eliminar a papada ou queixo duplo:

Há também outro motivo para criar dobras embaixo do queixo, o smartphone, muitas pessoas passam várias horas do dia olhando com a cabeça pra baixo para a tela do celular, e isso também contribui para o aparecimento prematuro de linhas que se tornarão queixo duplo. Caso já esteja te incomodando, você sabe como fazer para amenizar a papada, levante mais o celular para ficar em sua frente, e desaprenda o habito de olhar para baixo.

Veja outro artigo sobre como emagrecer o rosto, e use ambas as dicas para se livrar de vez do queixo duplo!

Leave a Comment