Anuncio

Colastrina Funciona? Vale a Pena Comprar?

Colastrina funciona? Confira nossa avaliação e resenha completa do “botox em cápsulas”!

funciona mesmo?

Bem-vinda(o) a nossa avaliação da Colastrina, suplemento que está tomando conta da internet com a fama de “Botox em cápsulas”. Mas ele é tudo isso mesmo que estão dizendo que é? É o que iremos ver agora!

É obvio que antes de comprar, você quer saber quais os benefícios e para o que serve esse suplemento, não é mesmo? Existem mais vantagens em consumir o colágeno hidrolisado em cápsulas do que em pó ou em gelatinas. Você descobrirá porque durante a avaliação.

Você sabia? O colágeno hidrolisado é um dos suplementos mais vendidos no mundo. Nos Estados Unidos 4 em 6 mulheres tomam diariamente!

Continue lendo e você irá descobrir tudo que deve saber para tomar uma decisão: se compra, ou não. Iremos mencionar se funciona de verdade, quais seus usos e benefícios, reclamações no ReclameAqui e depoimentos (comentários) de quem tomou, onde comprar pelo menor preço, e muito mais.

Está com pressa? Confira nosso índice de conteúdo abaixo, e vá direto ao tópico que mais quer saber. Mas recomendamos que leia nossa resenha completa da Colastrina para que possa tomar a melhor decisão possível. Clique aqui para reservar seus potes de Colastrina pelo menor preço!

Colastrina Resenha

colastrina funciona mesmo?
Potes com 60 cápsulas.

Como sempre em nossas resenhas, avaliamos os ingredientes e composição deste suplemento antes de dizer se funciona, ou não.

O composto do suplemento tem como ingrediente principal o colágeno hidrolisado. É a forma mais pura e concentrada do colágeno. Essa proteína é responsável por manter a pele firme, com elasticidade, com aspecto saudável e faz parte dos tecidos conjuntivos de nosso corpo.

Ela é produzida naturalmente pelo nosso corpo, até certa idade. Após os 26 anos, homens e mulheres tendem a produzir menos colágeno, e assim estão mais propensas a irregularidades (rugas, estrias, celulite, flacidez) na pele. Esse fato é agravado dependendo da sua genética, caso na sua família as mulheres têm pele seca e “fina”, irá ter a produção de colágeno reduzida mais cedo.

Ao contrario da sua versão simples, a Colastrina tem maior absorção. E devido ao processo de hidrolise, é mais caro que a versão manipulada também. Mas não ao ponto de se tornar um suplemento impossível de comprar, já que pode parcelar sem juros.

Levando em conta diversos estudos feitos com o colágeno hidrolisado, os resultados são positivos. Então Colastrina funciona para tratar, prevenir e melhorar o aspecto da pele em mulheres (e homens) com declínio na produção natural de colágeno.

Usos e benefícios da Colastrina:

Ela funciona de dentro para fora, ajudando seu corpo a lidar com a deficiência natural de colágeno com o passar dos anos. Seus benefícios principais são melhorar o aspecto da pele, fortalecer cartilagens, tendões, articulações, unhas e cabelo.

Confira a lista com todos os benefícios da Colastrina (com colágeno hidrolisado):

  • Melhora a saúde da pele
  • Promove uma derme mais jovem e firme
  • Ajuda na saúde das articulações
  • Potencializa o crescimento e força das unhas e cabelos
  • Melhora a função intestinal e digestiva
  • Construir e restaurar músculos
  • Mantem o metabolismo saudável
  • Melhora a qualidade do sono
  • Promove melhor função cerebral
  • Regula o apetite
  • Reduz a aparência de rugas
  • Combate estrias e celulite
  • Melhora a elasticidade da pele
  • Auxilia no combate a osteoporose
  • Retarda o envelhecimento precoce das células da pele
  • Previne ulceras gástricas
  • Ajuda a regular a pressão arterial
  • Retarda o surgimento e alivia sintomas de artrose, reumatismos e dores nas articulações

Como pode ver acima, existem diversas vantagens, principalmente por causa de seu ingrediente principal. Para potencializar os resultados e melhorar ainda mais a saúde e aparência, adquira hábitos alimentares saudáveis, tome bastante água e pratique atividades físicas.

Alguns dos benefícios mencionados acima já são sentidos nos primeiros dias.

como funciona
Clique para assistir ao vídeo

Algumas pessoas notam uma melhora na pele e articulações em poucos dias, em outras demora mais um pouco para notar essa diferença. Mas uma coisa é certa, se você tiver expectativas realistas quanto ao produto, eventualmente irão ser correspondidas.

Reclamações e Reclame Aqui:

As reclamações da Colastrina no ReclameAqui são em sua maioria relacionadas a demora na entrega. E é uma das reclamações comuns de consumidores, porém, a falha é dos Correios e não da empresa.

Outras objeções de quem tomou é dizer que não funciona. Isso é devido ao produto ser um suplemento nutricional, não cirurgia plástica. E como tudo na vida, demora até que as mudanças sejam percebidas e vistas no espelho. Se você é ansiosa e quer ver resultados do dia para a noite, não recomendamos adquirir nenhum produto, seja cosmético, nutricional ou guias.

Além do mais, você não irá ler elogios em um site criado para reclamar. Você irá encontrar reclamações sobre qualquer loja, produto ou serviço nesse site. O ponto positivo é que o SAC está sempre atento às reclamações e tem índice de 100% dos casos resolvidos.

Depoimentos e Comentários:

Veja depoimentos e comentários de clientes que compraram e tomam esse suplemento de colágeno puro diariamente.

Confira também as fotos antes e depois e veja se vale a pena comprar.

depoimentos
reclameaqui
comentários
opiniões
antes e depois

Bula:

ANVISA:

Colastrina é registrada e aprovada para a venda pela anvisa e Ministério da Saúde sobre o registro de número: 6.4572.0007.001-2

O que isso significa para você? Mais confiança e segurança na hora de tomar o suplemento.

Efeitos colaterais:

Por ser um fitoterápico 100% natural, não há efeitos colaterais. Porém, deve-se seguir as instruções contidas na bula, e não tomar mais do que o recomendado diariamente.

Contraindicações:

Contraindicado para menores de 18 anos, mulheres grávidas ou amamentando. É também não recomendado para vegetarianos/veganos, pois contém proteína de origem animal.

Como tomar Colastrina:

Cada frasco contém 60 cápsulas, o suficiente para 1 mês de suplementação. Deve-se tomar 2 cápsulas por dia. 1 antes do almoço e outra antes do jantar ou ceia.

Ingredientes e Composição:

Contém colágeno puro (hidrolisado) em alta concentração, vitamina C (ácido ascórbico), silício.

Caso esteja pensando em comer gelatinas para obter colágeno, saiba que não é a melhor fonte. Visto que a gelatina industrializada não deixa a pele mais firme, tendo também corantes e aromatizantes artificiais, adoçantes, açúcares, etc.

Ainda segundo a nutricionista Andréa Frias, é melhor tomar colágeno hidrolisado.

“A hidrólise torna os fragmentos proteicos menores e é justamente isso que garante a absorção do produto pelo organismo (cerca de 90%), através do trato intestinal, chegando facilmente à corrente sanguínea”…

  • Sem gosto ou odor
  • 100% hidrolisado
  • Sem glúten
  • Sem lactose
  • Baixo peso molecular de polipeptídeos (maior absorção)
  • Sem conservadores
  • Natural
  • Dosagem ideal em 2 cápsulas (sem preocupações com superdosagem)
  • Colastrina não engorda (ingerida antes do almoço aumenta a saciedade)
  • Sem cafeína

Onde comprar:

Colastrina não é vendida no Mercado Livre, farmácias de manipulação, OLX, lojas físicas ou outros sites além do oficial.

Caso deseje comprar Colastrina, opte por comprar no site oficial. Somente assim você terá a segurança de comprar um produto original, e estará coberta(o) com a garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta.

Compre pelo menor preço escolhendo seu kit abaixo. Preço promocional de lançamento (até 55% de desconto) válido para 1 compra por CPF.

Preço (melhor valor):

Compre com segurança sabendo que está adquirindo um produto original no site oficial. Você também estará coberta pela garantia de satisfação. Aproveite o preço de lançamento e faça seu pedido antes que esgote os frascos promocionais.

preço
Para experimentar Colastrina!
valor
Kit de Colastrina Mais vendido
quanto custa
Melhor custo/benefício.

Obs.: Caso não consiga comprar agora devido ao número de acesso ao site, tente novamente mais tarde.

Nossa opinião sobre a Colastrina:

Se você tem menos de 25 anos não precisa se preocupar em tomar colágeno ainda. A menos que tenha bastante celulite/estrias. Pois seu benefício é melhor em mulheres (ou homens) acima dos 30 anos.

Afinal, até os 25 anos o corpo produz colágeno suficiente para suprir as necessidades conjuntivas dos tecidos. Isto é claro, se você tem uma dieta balanceada, pratica exercícios físicos, não passa muito tempo ao sol sem protetor, toma bastante água, e é não fumante.

Mas não reprovamos a compra caso você tenha menos de 25 anos e queira comprar. Prevenir é sempre melhor do que remediar. Quanto antes iniciar um tratamento para manter a pele firme e jovem, menos irá sofrer com os sinais da idade, celulite, estrias, etc.

Um suplemento de colágeno puro como este se torna essencial para mulheres e homens que estão acima dos 40 anos. Pois nessa faixa etária a quantidade de colágeno produzida naturalmente é baixíssima.

Ainda está em cima do muro sobre comprar ou não?

Faça o seguinte teste, pegue e puxe a pele do seu pescoço, está sentindo ela menos firme e mais “mole”?

Sim? Então está na hora de começar sua suplementação. Você vai ficar com sua pele linda, radiante, sem celulites e aspecto casca de laranja. Não tem efeito colateral ou contraindicação. Saiba mais no site oficial.

Confira também: Quitoplan

Leave a Comment