Anuncio

Chá Para Aliviar Dor Nos Ossos: Miconia Albicans

Consiga alívio imediato com este chá para dor nos ossos, e o melhor, é natural e sem efeitos colaterais!

chá para dor nos ossos

Aprenda como fazer um chá para dor nos ossos que os fortalecem e é bom contra artrite, artrose (osteoartrite). Também é usado para combater dores na coluna (hérnia de disco, bico de papagaio, etc.) e limpar o sangue. Caso sofra com dores nos ossos e juntas (articulações), o chá da Miconia Albicans irá acabar com elas rápido.

O poder desse chá para dor nos ossos é tão forte, que indústrias farmacêuticas tentaram até mesmo proibir sua comercialização. Já que se houvesse conhecimento publico sobre essa planta, as vendas de remédios analgésicos para reumatismo cairiam significantemente.

Infelizmente, a Miconia Albicans é difícil de ser encontrada para a venda em várias cidades. Por isso, caso deseje experimentar seu chá, deverá comprar pela internet. Mas não se preocupe, você terá toda a segurança para fazer a compra e receberá em casa. Mesmo se nunca tenha comprado pela internet, não existe riscos, já que em casos de desistência ou não recebimento, você recebe seu dinheiro de volta.

Vamos agora ao que interessa, a receita do chá para dor nos ossos caseira e natural que todos que tomam recomendam!

O que é?

o que e chá miconia albicans
Essa é a planta Miconia Albicans usada para fazer o chá.

Miconia albicans é o nome cientifico de uma planta encontrada na região norte da América do Sul (norte e nordeste do Brasil, Bolívia, Peru, Venezuela). Também conhecida como quaresmeira-de-flor-branca, seus arbustos medem menos de 1 metro de altura, mas algumas espécies podem chegar até 3 metros.

É cultivado e consumido por pessoas nessa região por conta de seus frutos (polpa suculenta com sabor parecido com o mirtilo) e folhas medicinais.

Recentemente foram descobertos os efeitos positivos do chá de suas folhas no tratamento de artrose, artrite, dores no joelho, juntas e coluna.

Sua descoberta no tratamento das dores causadas por reumatismos aumentou sua procura, e agora diversas universidades estão estudando seus usos na medicina.

Além de seus benefícios para tratar artrites, artroses e dores na coluna, ela também é usada para limpar o sangue de impurezas, tem efeitos analgésicos e antioxidantes.

Como funciona?

O chá feito da folha de canela-de-velho é analgésico, e tende a agir principalmente no alívio de dores causadas por reumatismos. Estudos feitos atribuem esse efeito a suas propriedades analgésicas e antioxidantes.

Para que os resultados sejam notados, deve-se fazer o tratamento tomando o chá por no mínimo 30 dias.

Mais estudos estão sendo feitos para saber porque essa planta é tão eficaz no tratamento de artrose, artrite e dores na coluna e joelho.

Se você sofre com as dores causadas por essas inflamações nos ossos, e nunca ouviu falar nesse chá, está na hora de experimentar. Além disso, é usada pelas comunidades locais no tratamento e prevenção de diversas doenças. Confira os seus benefícios mais importantes abaixo!

Quais os Benefícios?

benefícios do chá para dor nos ossos
Benefícios
  • Artrose,
  • Artrite reumatoide,
  • Fibromialgia,
  • Dores e inflamações das articulações (juntas),
  • Alívio de dores nas costas (coluna),
  • É bom para bursite,
  • Elimina os radicais livres causadores de doenças,
  • Purifica o sangue,
  • Usado no tratamento de reumatismos,
  • Alivia a dor da tendinite,
  • Age como anti-inflamatório natural,
  • Analgésico,
  • Antimutagênica,
  • Antimicrobiana,
  • Antitumoral,
  • Protege o fígado (Hepatoprotetora),
  • Poderosa tônica digestiva.

Para o que mais ele serve?

O chá da Miconia albicans é usada com maior eficácia no combate às dores das doenças articulares. Eliminando a dor, inchaço e inflamação provocada nas juntas e ossos.

Mas esse super chá para dor nos ossos também serve para:

  • tratar torções (pés, punho, etc.),
  • melhorar torcicolo,
  • aliviar tendinite,
  • dores nas costas,
  • hérnia de disco,
  • tratamento do mal de chagas,
  • complicações do diabetes (neuropatia e polineuropatia),
  • doenças gastrointestinais (estomago e intestinos),
  • tem efeito afrodisíaco.

É recomendado para quem?

chá para reumatismos
Eficaz para dores reumáticas.

É provavelmente recomendado para você! Afinal, não estaria lendo esse artigo se não precisasse de alivio para as dores nos ossos e articulações, não concorda?

Se você tem dores causadas por inflamações (ossos, sangue), o uso do chá não é apenas recomendado, como essencial. É recomendado também caso sofra de outros desconfortos causados por problemas estomacais, intestinais, e baixa libido.

Têm efeitos colaterais?

Nos estudos feitos com as folhas não foram encontrados efeitos colaterais, desde que se tome a quantidade máxima recomendada.

Têm Contraindicações?

Não foram notados componentes que possam ser contraindicados para um grupo definido de pessoas. Mas mulheres grávidas ou amamentando, com doenças graves e tomando remédios controlados sempre procure orientação médica antes de iniciar qualquer tratamento, até mesmo naturais.

Como fazer/preparar?

Para maior comodidade compre a mistura de canela-de-velho pronta para consumo. Aí é só utilizar 1 colher de sopa das ervas em 500ml de água, e ferver por 3 minutos.

Importante: Existem 15 variedades de canela-de-velho. Por isso, caso decida por comprar outra que não seja a recomendada aqui, tenha cuidado.

4 dessas são altamente tóxicas e atacam os rins (por isso não recomendamos fazer o chá com folhas caseiras se não conhecer a planta). Se comparada com as 10 consideradas boas para consumo, a variedade que recomendamos aqui é 10x mais poderosa no combate a dores articulares e como analgésico.

Caso tenha a planta (Miconia Albicans) verdadeira em sua casa, aprenda como fazer o chá de para dor nos ossos em casa.

  • Apanhe 15 folhas da planta
  • Coloque as folhas em uma panela com 1 litro de agua e deixe ferver por 30 segundos e desligue.
  • Faça uma decocção (fervendo as folhas na agua por 5 minutos)
  • Desligue o fogo e deixe descansar por mais ou menos 7 minutos
  • Coe e tome 3 xícaras por dia (antes do café da manhã, almoço e janta).

Como tomar?

Tome 3 vezes ao dia, todos os dias por pelo menos 30 dias.

Não tome além da quantidade recomendada acima. O super chá recomendado aqui contém Miconia Albicans pura e 100% natural. Por isso você não precisará tomar mais do que 500ml por dia para obter os benefícios e alívio da dor.

Uma vez o chá pronto, você pode estocar na geladeira ou em temperatura ambiente. É recomendado não reutilizar o chá caso esqueça de tomar no dia que fez. Sendo assim, sempre refaça o chá diariamente.

Onde comprar?

É importante lembrar-se do nome cientifico dessa planta. Pois existem outras ervas que são chamadas de canela-de-velho. Assim, você poderá estar comprando ingredientes que não servem para aliviar seus sintomas.

Devido a seus benefícios, compre para toda sua família, principalmente se alguém adora tomar chá. Assim você estará dando saúde para ela! Recomendado principalmente para mães, pais, avós e avôs.

Buscamos saber qual o melhor produto de Miconia Albicans para chás, e encontramos o Chá Dor Nos Ossos. Basta escolher quantos pacotes você deseja adquirir clicando abaixo e efetuar seu pedido com desconto especial por ser nossa(o) leitora(o).

Você irá receber em casa e já pronto para tomar. Só fazer conforme indicamos acima e tomar 3 vezes ao dia por no mínimo 30 dias (2 pacotes). Para efeitos duradouros tome por 2 meses, compre o equivalente a 300gr (3 pacotes). Cada pacote contém 100gr da folha pura e pronta para consumo.

Se está com pressa, recomendamos a compra por cartão de crédito. Além de poder parcelar em 12 vezes sem juros, o envio é mais rápido do que pagando à vista pelo boleto. Não existe risco para você, pois o produto conta com a garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta. O que você não irá encontrar em outros sites!

onde comprar melhor preçofrete grátis

Dica: Você também pode usar as folhas coadas no tratamento tópico de ferimentos na pele (doloridos ou inflamados). Basta banhar o local, ou colocar as folhas e deixa-las até obter o alívio da dor.

Referências:

http://tropical.theferns.info/
https://mansfeld.ipk-gatersleben.de/
http://www.scielo.br/

2 Comments

  1. Laudilino Figueredo da silva 7 de janeiro de 2019
    • Dietagem 15 de janeiro de 2019

Leave a Comment